Bacharelado em Engenharia de Alimentos

Duração: 5 anos/10 períodos
Turno: Noturno e Matutino

 

Engenharia de Alimentos Univértix: Inovando no Mundo da Alimentação

Descubra o Curso de Engenharia de Alimentos da Univértix, uma graduação de cinco anos que mergulha no processo de industrialização de produtos alimentícios, desde a escolha da matéria-prima até o transporte e armazenamento. Nossa formação foca na capacitação de profissionais generalistas, preparados para atuar no desenvolvimento de produtos e processos na indústria de alimentos e bebidas em larga escala, abrangendo todas as etapas, desde a matéria-prima até a distribuição.

 

Torne-se um Especialista em Engenharia de Alimentos na Univértix

Em nosso curso, você se tornará um especialista em desenvolver novos processos de fabricação de alimentos com segurança e qualidade. A formação também inclui a pesquisa de novas tecnologias, o desenvolvimento de embalagens, a formulação de testes e a avaliação do valor nutricional dos alimentos, entre outras atividades. O engenheiro de alimentos formado na Univértix estará pronto para liderar a inovação na indústria de alimentos.

 

Sua Jornada para o Sucesso em Engenharia de Alimentos

O Curso de Engenharia de Alimentos da Univértix oferece não apenas uma educação de qualidade, mas também a oportunidade de entender e influenciar a indústria alimentícia. Se você está pronto para se destacar nesse campo dinâmico, escolha a Univértix e comece sua jornada para uma carreira de sucesso na Engenharia de Alimentos.

Índice

Previous
Next