Bacharelado em Ciência da Computação

Duração: 4 anos/8 períodos

Turno: Noturno e Matutino

 

Descubra a Ciência da Computação na Univértix

Bem-vindo ao empolgante mundo da Ciência da Computação na Univértix. Aqui, você terá a oportunidade de explorar uma graduação incrível e cheia de possibilidades.

 

Formação de Bacharel em 4 Anos

Nosso curso de Ciência da Computação é uma graduação de nível superior com uma duração de quatro anos. Durante esse tempo, você mergulhará no universo digital, onde a transformação tecnológica é uma realidade que impacta empresas e organizações de todos os tipos.

 

Torne-se um Cientista da Computação

Nossos profissionais são como “cientistas da computação” do futuro, preparados para explorar o potencial da tecnologia na melhoria de processos e na vida das pessoas. Eles são os visionários da era digital, moldando o mundo com suas habilidades.

 

Criando Soluções do Mundo Real

Na Univértix, formamos profissionais de computação avançada focados em desenvolver soluções para desafios reais enfrentados por organizações e pela sociedade. Nossos graduados são qualificados para criar programas e sistemas de informática, desde o planejamento do projeto até a implantação e gerenciamento do software.

 

Do Básico ao Avançado

Os profissionais formados em Ciência da Computação da Univértix têm o poder de criar desde ferramentas simples, como aplicativos financeiros para controle de despesas pessoais, até programas complexos para gerenciamento de produção e processamento de informações em grande escala.

 

Mergulhe no Mundo Digital

Se você busca uma carreira emocionante e dinâmica no mundo da computação, a Ciência da Computação na Univértix é o caminho perfeito para explorar o potencial da tecnologia e moldar o futuro. Venha fazer parte dessa revolução!

Índice

Previous
Next