Bacharelado em Publicidade e Propaganda

Duração:
Turno: Matutino e Noturno

 

Publicidade e Propaganda Univértix: Uma Jornada Criativa

Desbrave a rota da criatividade e da comunicação com o Curso de Publicidade e Propaganda da Univértix. Em nossa graduação de quatro anos, você mergulhará em um mundo de ideias ousadas e estratégias de comunicação inovadoras. Este é o caminho para desvendar sua paixão por divulgar produtos, serviços, ideias e marcas, com oportunidades que se estendem muito além das agências especializadas. Aprenda a fazer da sua criatividade uma poderosa ferramenta de impacto.

 

Dominando a Arte da Publicidade

Na Univértix, você adquire competências essenciais para planejar, criar, produzir, disseminar e gerenciar estratégias de comunicação publicitária. Nossas aulas abrangem desde ações promocionais, identidade corporativa, eventos, patrocínios até atividades de marketing e assessoria. Você se tornará um especialista em apresentar produtos ou serviços ao consumidor, impulsionar vendas e forjar uma imagem sólida no mercado. Além disso, você será capaz de criar designs de embalagens envolventes, logomarcas marcantes, escolher canais de comunicação adequados, criar conteúdo textual e visual cativante e acompanhar toda a produção.

 

Pronto para o Mercado: Formação em Publicidade e Propaganda

Com um diploma da Univértix em Publicidade e Propaganda, você estará pronto para enfrentar os desafios do mercado. Nossos alunos saem da universidade preparados para conduzir campanhas de sucesso, promover produtos e serviços, e construir imagens de marca respeitadas. O curso é uma plataforma para uma carreira brilhante na área da publicidade, onde você poderá utilizar sua criatividade e habilidades de comunicação para se destacar em um campo altamente competitivo.

 

Destaque-se no Mundo da Publicidade: Escolha a Univértix

O Curso de Publicidade e Propaganda da Univértix oferece as ferramentas e o conhecimento necessários para se destacar em um mundo dinâmico e desafiador. Se você está pronto para abraçar a criatividade, a inovação e a comunicação eficaz, a Univértix é a escolha certa. Entre no mundo da publicidade e propaganda e inicie sua jornada em direção ao reconhecimento e ao sucesso. Seja um profissional de destaque, escolha a Univértix.

Índice

Previous
Next