Alunos de Nutrição participam de roda de conversa sobre as áreas de atuação profissional

No dia 16 de novembro de 2023, foi realizado no Complexo de Saúde da Univértix, uma roda de conversa com a nutricionista Ananda Nunes. A convite da coordenação do curso de Nutrição, Ananda, que é mestre em Ensino de Ciências da Saúde e do Meio Ambiente, trouxe para os acadêmicos do curso, as mais diversas possibilidades de atuação na área da Nutrição.
A profissional, que atualmente atua no Programa Nacional de Alimentação Escolar e na docência, possui experiência em outras áreas da Nutrição, o que possibilitou um bate papo bastante enriquecedor sobre o tema.
Durante o evento, os alunos puderam conhecer e realizar questionamentos a respeito das novidades na área, o que auxiliou bastante em relação as escolhas profissionais dos futuros nutricionistas.
De acordo com Ananda, a Nutrição vem ganhando cada vez mais espaço no mercado de trabalho, devido a grande importância do profissional para a prevenção de doenças e para a longevidade. É importante ressaltar que o curso ofertado pela Univértix, é uma excelente oportunidade diante do aumento da oferta de empregos na área e tem preparado futuros profissionais aptos à demanda do mercado, sempre priorizando a ciência.
Nossos agradecimentos à nutricionista, que prestou um serviço de grande importância aos nossos acadêmicos.

Alunos de Nutrição participam de roda de conversa sobre as áreas de atuação profissional
Previous
Next