V QUIZ DA INTEGRAÇÃO DOS CURSOS DE ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEIS EM COMEMORAÇÃO AO MÊS DO ADMINISTRADOR E DO CONTADOR.

No dia 28 de setembro aconteceu no Centro Universitário Vértice – UNIVERTIX, campus Matipó-MG, o “V QUIZ DA INTEGRAÇÃO DOS CURSOS DE ADM & CCO”, um momento único para comemorar o mês do Administrador e do Contador, na qual todos os períodos de Administração e Ciências Contábeis puderam interagir e se conectar com o universo amplo que abrange esses cursos incríveis.

As boas-vindas foram dadas pelos Coordenadores, Professor Alex Moreira do curso de Administração e Professora Jaqueline Conceição Leite do curso de Ciências Contábeis, que ressaltaram a importância do evento que tem como objetivo proporcionar um ambiente harmônico, lúdico, integrador e científico entre os cursos.

Dentre as atividades, cabe destacar uma dinâmica fantástica do “V QUIZ DA INTEGRAÇÃO” conduzida pelo Prof. Dilcimar Gomes de Araújo, que gerou uma competição harmoniosa entre todos os discentes que estavam em duplas, colocando em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula.

Contamos com a presença ilustre do mantenedor Sr. João Gardingo, os membros do NDE e colegiado dos cursos, e ainda interação entre os docentes e discentes dos cursos de Administração e Ciências Contábeis.

Os discentes membros do Grupo de Estudo em Gestão de Negócios, Pessoas e Tecnologias de Informação – GENPTI, apresentaram as propostas e objetivos do grupo de estudo. Houve também depoimentos emocionantes dos formandos do 8°período de Administração e Ciências Contábeis.

A aluna Josy Evelyn Flávia Coutinho da Silva Santos do 8° período de Administração, destacou que a sua trajetória na Univértix, com certeza, foi muito marcante. “Nesse período passei pela experiência da primeira gestação, acompanhada da realização de um sonho de ingressar em uma grande empresa, a Anglo American Brasil, tudo isso enquanto acontecia uma pandemia, que nos isolava uns dos outros. Um momento cercado de tantos desafios, que trouxe consigo uma grande bagagem que por certo carregarei por toda minha vida”.

O encerramento se deu com agradecimentos dos Coordenadores, sorteio de brindes e um momento de confraternização no Italogard Club. Cabe destacar que momentos como este, promovem a integração e a interdisciplinaridade em coerência com o eixo de desenvolvimento curricular, buscando integrar as dimensões técnicas, científicas, econômicas, sociais, ambientais e ética. Além de estimular competições acadêmicas, trabalho em equipe e desenvolver a cultura empreendedora, conforme as diretrizes curriculares Nacionais do curso de Administração.

Previous
Next