O GRUPO DE ESTUDOS DE PROCESSO CIVIL (GEPC) fez sua aula inaugural, marcando o início do primeiro grupo de estudos do Curso de Direito da Faculdade Univértix

No dia 19 de fevereiro, no auditório da Faculdade Univértix, campus do centro, aconteceu a primeira palestra que estabeleceu o início do GRUPO DE ESTUDOS DE PROCESSO CIVIL (GEPC) do Curso de Direito.

O grupo recebeu a Prof. Rafaela Brandão que ministrou a palestra com o tema: “Introdução ao Processo Civil” estando presentes alunos de todos os períodos do curso de direito, além de professores e convidados, logo no início a aluna e Presidente do GE: Ariane Mendes, fez a apresentação da diretoria instalada para o primeiro mandato, também sendo apresentado o orientador do grupo de estudos: Prof. Esp. Mário Marcos Valente Rodrigues.
O GEPC inicia suas atividades com intuito de trazer aprendizado, além de experiências aos alunos de direito da Faculdade Univértix, com tema principal PROCESSO CIVIL. A intenção da diretoria é implementar de maneira simples, tudo que se encaixa ao tema além da discussão de casos incentivando o raciocínio e a vivência de um advogado formado.

 

ORIENTADOR:
Prof. Esp. Mário Marcos Valente Rodrigues

DIRETORIA

Presidente:
-Ariane Mendes
Vice:
– Karolyane Silva
Tesouraria:
– Ana Maria Gomes
Marketing:
-Henrique Santos
– Nicolas Mendonça
– Salvador Júnior
– Bruno Mendes
Secretaria:
-Wanderléia
-Bárbara Santana

Previous
Next