Formandos do Ensino Médio da Escola Estadual do Grota de Jequeri/MG visitam a Univértix

Na última terça-feira, 30/11, a Univértix teve o prazer em receber os alunos formandos do Ensino Médio da Escola do Grota, Jequeri- MG, acompanhados por professores para realizarem uma visitação aos prédios e complexos da Faculdade.

Na oportunidade os alunos puderam conhecer a Escola Técnica Vértix, o Núcleo de Práticas Jurídicas, Serviço de Psicologia Aplicada, laboratórios de informática, espaço externo (piscina olímpica, quadras esportivas, restaurantes, academia), complexo de saúde humana e veterinário bem como os anexos de produção e reprodução animal. Durante a visitação alguns alunos demonstraram interesse em cursar pelo menos um dos cursos ofertados pela IES assim como esboçaram satisfação e surpresa com a infraestrutura da Univértix.

O principal objetivo da visitação é além de captação de novos alunos, através do projeto Vivenciando um Futuro na Univértix, aproximar o jovem ao ambiente acadêmico, pois consideramos que nesse momento de tomadas de decisão, seja essa uma iniciativa muito importante para ajudá-los na boa escolha.

Observação: todas as regras de prevenção a Covid-19 foram seguidas.

Previous
Next