Escola Técnica Vértix e NAPE promovem palestra educacional para alunos do programa Trilhas de Futuro em Matipó-MG

Na última quinta-feira, 02/12/21, o NAPE- Núcleo de Apoio Psicopedagógico da Faculdade Vértice em parceria com a Escola Técnica Vértix realizaram uma palestra educacional com o tema: “Momento VIVA”, para os alunos do programa Trilhas de Futuro a fim de abordar a importância das relações humanas.

A palestra foi ministrada pela profa. coordenadora do NAPE e do curso de Psicologia da Faculdade Univértix, Janine Lopes Carvalho, e pela acadêmica do 9º período do curso de Psicologia e estagiária do Núcleo, Natasha Pinheiro Barbosa.

Foi um momento de compartilhar experiências, conhecimentos e espaço de fala para que os participantes pudessem compreender e dialogar sobre a importância de relacionar-se com o próximo e consigo mesmo através de Vontades, Intensidade, Valor e Afeto – VIVA, conforme o tema.

Na oportunidade, os alunos participantes do programa do Governo de Minas, Trilhas de Futuro, que viabiliza cursos técnicos gratuitos nos períodos matutino, vespertino e noturno na Escola Técnica Vértix em Matipó-MG foram convidados a participar do NAPE, que tem por objetivo acolher as demandas acadêmicas e pessoais dos alunos. Vale ressaltar, os atendimentos são ofertados de forma totalmente gratuita.

Previous
Next