ABERTURA OFICIAL DO XI FAVE MOVIMENTA A FACULDADE UNIVÉRTIX E TODA A COMUNIDADE ACADÊMICA.

Nesta noite de segunda-feira, 17/09/2018, se deu a abertura oficial do XI FAVE – Fórum Acadêmico da Faculdade Vértice – Univértix de Matipó/MG, com a previsão de diversificadas, significativas e profícuas atividades, especialmente desenvolvidas para contemplar a todos os participantes do evento: professores, acadêmicos, palestrantes, comunidade, visitantes e demais convidados. Durante a Semana Acadêmica desta 11ª edição do FAVE, de 17 a 21 de setembro de 2018, serão apresentadas cerca de 50 palestras, com profissionais de renome de várias empresas e instituições de ensino superior de Minas Gerais e do Brasil. Cerca de 400 trabalhos científicos foram aprovados pelo Comitê Científico e serão apresentados no evento.

Engajada em seu compromisso de oferecer ensino de qualidade, a Faculdade Vértice – Univértix, em seus mais de dez anos de história, almeja, com o XI FAVE, marcar a sua história de produção científica, entendendo a pesquisa como interface do ensino. Assim, com o XI FAVE se espera a promoção de debates, conhecimentos, senso crítico, além de posturas e habilidades de pesquisa, como instrumentos para o desenvolvimento acadêmico e profissional permanente.

O Sr. João Batista Gardingo deu abertura ao evento, acolhendo com satisfação o público participante, deixando sua saudação e boas vindas. Em seguida, passou a fala à Coordenadora Geral do XI FAVE, e Coordenadora de Pesquisa e Extensão, Profa. M. Sc. Kelly Aparecida do Nascimento, que relatou o imenso contentamento pela concretização desta 11ª edição do FAVE e a importância do evento no cenário institucional e regional. Na sequência, os participantes do evento tiveram a oportunidade de ouvir a mensagem proferida pelo Diretor da Escola Técnica Vértix, Prof. M. Sc. Daniel Vieira Ferreira. Adiante, o Diretor Geral, Prof. D. Sc. Lucio Flavio Sleutjes, com dinamismo e entusiasmo costumeiros, revelou as suas melhores expectativas, para mais esta Semana Acadêmica que se inicia e convidou os presentes, a assistirem uma apresentação sobre a na Faculdade Vértice – Univértix.

Em seguida, o público presente participou da palestra de abertura do evento, sobre “O poder que você exerce sobre as pessoas!”, proferida pelo Prof. João Carlos de Oliveira. O Palestrante é consultor empresarial na área de qualidade de vida e liderança, formado em Artes Cênicas, com Especialização Internacional em Liderança de Equipes. Iniciou cedo a carreira nos palcos como ator e palestrante e há anos dedica seu talento no âmbito da gestão das organizações, especialmente com temas ligados à motivação, criatividade e inovação, melhoria da qualidade e desenvolvimento do capital intelectual. O Prof. João Carlos trabalha com a quebra de paradigmas, que engessam o pensamento sobre o novo e, para isto, utiliza o humor como conteúdo primordial para a transformação. Seguem os registros fotográficos da primeira noite do evento.

Previous
Next