Venha cursar Agronomia na Univértix e seja um Profissional de Sucesso!

Não é sobre fazer um curso de graduação, é sobre fazer o curso de graduação que alimenta o mundo. O Brasil é líder na exportação de produtos primários como suco de laranja, açúcar, soja, carne de frango, carne bovina, café e milho; e tem potencial para se tornar líder em muitas outras culturas e derivados.

Nossa diversidade de clima e solos, aliada aos avanços tecnológicos na cadeia produtiva de diversos produtos da agropecuária garantem aumento constante na produtividade ao mesmo tempo que reduz a aplicação de agrotóxicos, perdas na colheita e armazenamento, garantindo qualidade do produto. Todos esses avanços tecnológicos e as leis de proteção ambiental tornam o Brasil o país líderes na preservação do meio ambiente e de suas florestas.

Visando atender ao cenário moderno e ao futuro do agronegócio no Brasil, sem perder o foco na realidade agrícola de nossa região, a UNIVÉRTIX está propondo um curso de AGRONOMIA com uma MATRIZ TOTALMENTE RENOVADA contemplando disciplinas como, Cultura do Café, Agricultura de Precisão, Integração Lavoura, Pecuária e Floresta, Agricultura Orgânica, Agricultura Sustentável, Biotecnologia etc.

Durante a graduação os acadêmicos vivenciam práticas na fazenda escola contemplando disciplinas de todos os períodos. Vivenciam todas as etapas da cadeia produtiva da principal cultura regional, o café. Também desenvolvem estágios no campo experimental e experimentos de iniciação cientifica orientados pelos professores do curso.

Outra proposta inovadora do curso de AGRONOMIA da Faculdade UNIVÉRTIX é permitir que o acadêmico possa se deslocar para fazer um Estágio Supervisionado em qualquer região do país. O acadêmico não cursará disciplinas no 10º período do Curso, assim, poderá se dedicar exclusivamente a desenvolver um estágio de excelência nas melhores empresas nacionais e multinacionais que são nossas parcerias e empregam grande parte de nossos egressos.

Previous
Next