Univértix Matipó da início as aulas de Pós-graduação.

Pós-graduação em Clínica Médica e Cirurgia de Animais de Companhia

A Univértix Matipó neste final de semana (24/04 e 25/04 de 2021) deu início ao primeiro módulo do curso da Pós em Clínica Médica e Cirurgia de Animais de Companhia, composto por abordagem teórico prática de sociotécnica, bem como discussão sobre os aspectos do mercado e serviços voltados para animais de companhia.

Na ocasião participaram alunos de diversas instituições de ensino e profissionais de cidades da Zona da Mata Mineira, buscando ferramentas para melhor atender a demanda de atendimentos, formar uma rede de contatos eficiente e garantir qualidade de vida e saúde para seus pacientes. Durante todo o encontro foram seguidos todos os protocolos de segurança e prevenção ao COVID-19.

Pós-graduação em Clínica e Cirurgia de Equinos da Faculdade Univértix.

Tendo a honra de receber o Professor MV Dsc Eutálio Pimenta, a Univértix deu início ao quinto módulo do curso, abordando os temas Anestesia geral do paciente eletivo e crítico e tratamento do choque séptico e hipovolêmico. Agradecemos ao Prof. Eutálio pela sua grande generosidade, esmero técnico, habilidades didáticas e ao conteúdo atualizadíssimo que nos foi emprestado. Os Pós-graduandos tiveram oportunidade ainda de colocar em prática várias técnicas anestésicas e ventilatórias de alta complexidade, graças às instalações e equipamentos de ponta do bloco cirúrgico de grandes animais do HV Univértix. A expressão que melhor define esse momento: Sucesso Total! Estamos muito orgulhosos pela oportunidade de colaborar de forma significativa para o desenvolvimento da medicina equina em nossa região.

Previous
Next