Formatura dos cursos de Agronomia, Enfermagem, Farmácia e Medicina Veterinária na Univértix

Nesta quinta, 31 de janeiro, a partir das 19 horas, realizou-se no Espaço de Eventos da Faculdade Univértix, a solenidade de colação de grau para os cursos de Agronomia, Enfermagem, Farmácia e Medicina Veterinária.

O Mestre de Cerimônia do Evento foi Luiz Nascimento e a Coordenação do Cerimonial foi realizada pela Professora Kelly A. do Nascimento e Professora Érica Stoupa Martins.

Para a mesa solene, foram convidados, o Presidente da Univértix, Senhor João  Batista Gardingo; acompanhado de sua esposa e Coordenadora de Projetos Completares na Univértix, Adriana Montes Badaró; o Diretor Geral da Faculdade Vértice – Univértix, professor Doutor Lucio Flavio Sleutjes; Os Coordenadores de curso: Agronomia; Profa. Irlane Bastos Costa, Enfermagem; Profa. Ana Lígia de Souza Pereira, Farmácia; Profa. Bruna Chaves Amorim e Medicina Veterinária; Prof. Gilberto Valente Machado.

O Paraninfo do curso de Agronomia; Prof. Marinus Adrianus Sleutjes. A Paraninfa do curso de Enfermagem; Profa. Deyse da Silva Mendes. A Paraninfa do curso de Farmácia; Profa. Viviane Gorete da Silveira Mouro e o Paraninfo do curso de Medicina Veterinária; Prof. Leandro Silva de Araújo.

Os Patronos dos Cursos de Agronomia, Prof. Rafael Macedo de Oliveira; Enfermagem, Prof. Rodrigo Ataíde dos Santos; Farmácia, Profa. Renata Aparecida Fontes e o Patrono do curso de Medicina Veterinária, Prof. Rogério Oliva de Carvalho.

O Hino Nacional foi um momento importante como ato cívico e em seguida a palavra de abertura se deu com o presidente da Instituição, Senhor João Batista Gardingo, seguido do Diretor Acadêmico, Professor Lucio Flavio Sleutjes, declarando aberta a sessão solene.

Como juramentista, a aluna Joana Begati Lacerda, declarou, seguida pelos demais alunos:

“PROMETO/ EXERCER MINHA PROFISSÃO/ COM HONESTIDADE E DIGNIDADE/, RESPEITANDO SEU CÓDIGO PROFISSIONAL/ E OS PRECEITOS DA JUSTIÇA/, DA MORAL E DA ÉTICA/ A FAVOR DO DESENVOLVIMENTO HUMANO E SOCIAL.”

Foram ORADORES: Agronomia, Uanderson Domingos Pereira; Enfermagem, Gleicielly Damasceno da Silva; Farmácia, Thiago Soares de Medeiros; Medicina Veterinária, Eduarda Machado de Souza.

Os formandos receberam os cumprimentos dos integrantes da mesa de honra e, em seguida, aqueles de colação oficial se encaminharam para a assinatura da ata com a Secretária Acadêmica Lígia Maria Rodrigues Pereira.

A noite também repleta de homenagens, aos componentes da mesa solene e ainda: Funcionários homenageados: Cosme da Silva, Érica Ferreira Mendes, Orlando de Souza Coura.

PROFESSORES homenageados: Jonas Alberto Rios, Irlane Bastos Costa, Laudinei de Carvalho Gomes,  Vivian Rachel de Araújo Mendes.

A LÁUREA ACADÊMICA é um momento importante em que os alunos destaques recebem uma homenagem como aluno destaque:

Agronomia: Cáliton José Ferreira da Silva; ENFERMAGEM: Mateus Rodrigues Carvalho; FARMÁCIA: Thiago Soares de Medeiros; MEDICINA VETERINÁRIA: Cinthia de Araújo Lage da Costa

O Paraninfo do curso de Agronomia; Prof. Marinus Adrianus Sleutjes, homenageou a seus alunos, presenteando-os com seu livro recém lançado, “As aventuras de um holandês no Brasil.”

Nesta sexta, dia 01 ainda é noite de colação, acompanhe!

Fotos: Elenilton da Silva Teixeira

 

 

 

Previous
Next