A Escola Técnica Vértix do grupo Gardingo já inseriu mais de 600 técnicos na região

MATRÍCULAS ABERTAS!

Coordenador dos Cursos Técnicos

Professor Daniel Vieira

Entre as vantagens em se fazer um curso técnico, destaca-se sua curta duração: apenas 18 meses (um ano e meio). O curso também se apresenta na modalidade presencial de forma *Concomitante (alunos que estão cursando a partir do segundo ano do Ensino Médio e alunos do EJA) e * Subsequente (alunos que concluíram o Ensino Médio). Dessa forma, os jovens podem conciliar os estudos e se profissionalizar conquistando sua carreira profissional mais cedo, o que lhes proporciona novos horizontes.
A Escola Técnica Vértix prima pela qualidade educacional em todas as formas. Conta com professores com experiências na área de atuação, possui laboratórios equipados para oferecer aos alunos aulas práticas com atividades extracurriculares como visitas técnicas, participações em eventos e feiras em toda região. Além dos eventos citados, a Escola Técnica oferece a cada ano WORKSHOP, um evento totalmente dedicado à pesquisa em que os próprios alunos escolhem um tema e desenvolvem desde o planejamento, execução até a apresentação. Esse evento traz benefícios grandiosos para os futuros técnicos, pois diversas empresas consolidadas na região participam com exposição de Stand. Assim, a educação se faz presente de forma clara e sólida e traz maior significado para os conhecimentos adquiridos no curso.
Devido aos momentos difíceis para a humanidade em decorrência da PANDEMIA causada pelo COVID-19, como a Escola Técnica Vértix oferece 80% de sua carga horária com atividades práticas e por uma questão de segurança à saúde, os atendimentos vêm acontecendo de forma remota aos seus alunos. Assim, em tempo real, com aulas virtuais, os alunos, ao retornarem para as atividades presenciais, já estarão escalados para suas aulas práticas.
A Univétix acredita que o jovem não pode deixar de sonhar e continuar seus estudos mesmo no momento de crise em que estamos vivenciando. A boa notícia é que a Prefeitura Municipal de Matipó e o Mantenedor do Grupo SOEGAR, preocupados com a educação e a profissionalização do Município, firmaram um acordo inovador que irá proporcionar aos nossos jovens a possibilidade de estudar na Escola Técnica com bolsas de até 50% de desconto. Assim, prova-se que a parceria do poder público e a rede privada é o melhor caminho para o desenvolvimento de uma nação. Países como a Nova Zelândia, Noruega e EUA vêm adotando há anos essa modalidade.

Previous
Next