21/09/2018 – MOSTRA CIENTÍFICA DO XI FAVE: CANAL DE DIFUSÃO DE PESQUISAS E PRODUÇÕES ACADÊMICAS.

Os acadêmicos da Faculdade Univértix e da Escola Técnica Vértix são motivados diariamente à dedicação, busca do conhecimento, valorização integral do tempo de aprendizado e a contribuir para a difusão do saber adquirido. A Univértix prima pela formação baseada no tripé ensino, pesquisa e extensão, como essência para a promoção de postura crítica, investigativa e ética em seus egressos.

Como sustentação a tal proposta, na sexta-feira dia 21/09/2018 aconteceu a Mostra Científica do XI FAVE, com cerca de 400 trabalhos científicos aprovados pelo Comitê Científico e apresentados por seus autores: alunos, professores e demais profissionais participantes do evento, que realizaram apresentações orais e de pôsteres. Trabalhos estes, que envolveram pesquisas, estudos teóricos e práticos, além de resultarem em conclusões científicas a serem aplicadas no dia-a-dia.

O XI FAVE é um evento que conta com a participação da comunidade. Isso se deve ao fato da instituição acreditar que, o cumprimento de sua especificidade apenas se concretizará se ela caminhar ao lado da sociedade. Toda a comunidade acadêmica prestigiou as explanações dos autores, sobre os temas propostos, seus objetivos, referencial teórico, caminhos metodológicos, análises de resultados, denotando a importância dos trabalhos desenvolvidos e a aplicabilidade das variadas pesquisas.

Com o XI FAVE esperou-se contribuir para a sensibilização quanto à necessidade das habilidades de pesquisa, como instrumento para o desenvolvimento profissional permanente. Assim foi o XI FAVE da Univértix! Venha fazer parte do XII que já começa a ser organizado! Venha mudar sua história, numa Faculdade feita com você!

Previous
Next