19/09/2018 – CONHECIMENTOS, ATUALIDADES E DEBATES, MARCAM A TERCEIRA NOITE DO XI FAVE – FÓRUM ACADÊMICO DA FACULDE VÉRTICE – UNIVÉRTIX.

O terceiro dia do XI FAVE – Fórum Acadêmico da Faculdade Vértice-Univértix (19/09/2018) foi dia de palestras específicas, cujos temas tiveram relação com os respectivos campos do conhecimento dos cursos de Graduação da Faculdade Vértice – Univértix, que são: Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Farmácia, Medicina Veterinária e Odontologia.

Foram apresentadas simultaneamente, duas palestras específicas para cada curso de graduação, nos auditórios e salas de aulas da instituição, todas desenvolvidas por profissionais de renome de várias empresas e Instituições de Ensino Superior de Minas Gerais e do Brasil, com vastas formações acadêmicas e profissionais.

Os participantes se inteiraram de temas atuais relacionados a áreas do saber diversificadas, confrontaram questões teóricas e práticas, discutiram sobre técnicas e tecnologias, se inteiraram de demandas e desafios postos a cada profissão.

As palestras específicas abriram aos participantes, a possibilidade de debater e visualizarem novos horizontes, perspectivas analíticas, além de expandirem o senso crítico, a postura investigativa, o diálogo, a capacidade criativa e inventiva, tão necessárias aos profissionais generalistas e de excelência que a Faculdade Vértice – Univértix busca formar.

Previous
Next