Aconteceu no início do mês de junho a: “III Semana Acadêmica dos Grupos de Estudos de Medicina Veterinária”

ACONTECEU NO INÍCIO DO MÊS DE JUNHO A: “III SEMANA ACADÊMICA DOS GRUPOS DE ESTUDOS DE MEDICINA VETERINÁRIA”

A 3º edição da SEMANA ACADÊMICA DOS GRUPOS DE ESTUDOS DE MEDICINA VETERINÁRIA (SEMAVET), começou na manhã da quarta-feira (01 de junho), no auditório do Hospital Veterinário Univértix, em Matipó- MG.

O evento que aconteceu de maneira online na última edição, desta vez, em sua terceira edição, acontece de forma presencial pós pandemia. A solenidade que foi mediada pela Prof. M.Sc. Mariana de Faria Gardingo Diniz, teve a abertura do evento com as palavras do Reitor do Centro Universitário Univértix, D.Sc. Lúcio Flávio Sleutjes e logo após recebeu o Coordenador do Curso de Medicina Veterinária, Prof. D.Sc. Gilberto Valente Machado.

O SEMAVET no ano 2022, foi organizado pelos alunos responsáveis pelos 9 (nove) Grupos de Estudos do Centro Universitário Univértix e recebeu 11 (onze) palestrantes renomados das diversas áreas da Medicina Veterinária, além de 6 minicursos de todas as áreas.
O encontro contou com a presença de aproximadamente 500 alunos da Medicina Veterinária, tendo seu encerramento com a bateria de minicursos no sábado e domingo (04 e 05 de junho). Sua programação pode ser conferida no Instagram oficial @univertixoficial ou também nas redes sociais dos grupos de estudos envolvidos.

 

Previous
Next