Estudantes de Medicina da Univértix participam do XIV Simpósio de Gastroenterologia e Endoscopia do Leste de Minas.

Nos dias 14 e 15 de abril de 2023, os Estudantes do 7° período do Curso de Medicina da Univértix, Gabriel Campos, Mariana Guerra e Thaís de Fátima participaram do XIV Simpósio de Gastroenterologia e Endoscopia do Leste de Minas, ocorrido em Governador Valadares, sediado pela UNIVALE, no Centro Cultural Hermínio Gomes.

O Simpósio de Gastroenterologia e Endoscopia do Leste de Minas Gerais teve como tema central a atualização científica das doenças do aparelho digestivo em geral, além da abordagem terapêutica por endoscopia de qualidade. O evento contou com a presença de diversos profissionais da área, altamente capacitados, e com a participação de Estudantes do Curso de Medicina.

Os Estudantes de Medicina da Univértix disseram que o Simpósio tratou, de forma objetiva e didática, temas relevantes e atualizações da gastroenterologia, que estão sendo inclusive, discutidos na disciplina de Clínica Médica II – Gastroenterologia, pela Profa. Renata Alvim Mendes e que esta oportunidade trouxe valiosos aprendizados.

Estudantes de Medicina da Univértix participam do XIV Simpósio de Gastroenterologia e Endoscopia do Leste de Minas.
Previous
Next