Univértix Realiza Nivelamento Gratuito para Alunos Iniciantes de Todos os Cursos da Instituição

No dia 11 de março de 2023 a Univértix realizou o nivelamento, que é previsto no calendário acadêmico e oferecido gratuitamente no início do ano letivo para os alunos iniciantes de todos os cursos de graduação.

Atualmente, muitos dos acadêmicos que ingressam nos Cursos de Graduação da maioria das instituições não apresentam pleno domínio de conhecimentos da Educação Básica, indispensáveis ao prosseguimento de estudos em nível superior.

Assim, para a melhoria do nível de conhecimento desses acadêmicos a Univértix estabelece condições de aperfeiçoamento da escolaridade básica através do nivelamento. O nivelamento foi oferecido por curso nas seguintes áreas:

CÁLCULO: Administração, Engenharias e Ciência da Computação.

PORTUGUÊS: Psicologia, Direito e Educação Física.

QUÍMICA: Farmácia, Agronomia, Nutrição e Biomedicina.

BIOLOGIA: Enfermagem, Medicina Veterinária, Medicina e Odontologia.

O nivelamento tem como objetivo oferecer qualificações por áreas do conhecimento possibilitando uma equiparação dos saberes da escola básica em patamares adequados para um melhor desempenho e aproveitamento das unidades de aprendizagem que compõem a matriz curricular.

Os resultados foram muito satisfatórios e a participação da grande quantidade dos alunos presentes nos possibilitou compreender o quanto o oferecimento do nivelamento se constituiu em momento fundamental para a aprendizagem deles. E isso é muito gratificante para a Univértix.

Univértix Realiza Nivelamento Gratuito para Alunos Iniciantes de Todos os Cursos da Instituição
Previous
Next