Estudantes de Medicina da Univértix realizam o Teste de Progresso 2022.

Na manhã dia 09 de novembro de 2022 foi aplicado o Teste de Progresso 2022, para os Estudantes do Curso de Medicina do Centro Acadêmico Univértix, na sede da instituição.

O Teste de Progresso tem por finalidade avaliar o desempenho cognitivo dos estudantes durante o curso e o próprio curso. A este, permite a análise da relação entre conteúdo e estrutura curricular da graduação e o desenvolvimento dos estudantes. Ao estudante, dá a oportunidade de verificar a evolução de seu desempenho cognitivo nas diversas áreas do curso, servindo como avaliação formativa e identificando problemas potenciais.

Várias Escolas de Medicina utilizam, em associação colaborativa, o Teste de Progresso e constituem-se em consórcios. O Centro Universitário Univértix participa do consórcio TEP Minas 3, tendo como representantes na regional e todos os Professores do NDE de Medicina, como integrantes do núcleo local.

Agradecemos aos Professores e Técnico-admirativos envolvidos na aplicação do Teste de Progresso e parabenizamos aos Estudantes de Medicina da Univértix pela participação massiva!

Previous
Next