Univértix Centro Universitário participa de projeto “Agosto das Juventudes” realizando palestras e Mostra de Profissões para alunos do Ensino Médio

Nos dias 22 a 26 de agosto de 2022, a UNIVÉRTIX Centro Universitário recebeu a visita de alunos do ensino médio da Escola Estadual Waldomiro Mendes de Almeida de Matipó/MG e desenvolveu uma programação especial, em comemoração ao “Agosto das Juventudes: novo ensino médio”.

Durante toda a semana foram realizadas atividades na Faculdade para os alunos do matutino e do noturno, totalizando mais de 500 participantes deste nível de ensino.

Iniciamos a semana com palestras ministradas pelo Mantenedor, Sr. João Batista Gardingo e o Reitor, Prof. Lucio Flavio Sleutjes, nos diferentes turnos orientando aos alunos a respeita da escolha da profissão. Prosseguimos nos dias seguintes com o oferecimento da Mostra de Profissões para o matutino e o noturno.

O público visitante participou de palestras, realizou testes vocacionais e teve a oportunidade de conhecer, um pouco mais, sobre os Cursos de Graduação da Univértix e os principais requisitos para o ingresso no mercado de trabalho.

Foi uma semana muito gratificante para a Univértix, que teve a oportunidade de oferecer a comunidade escolar um retorno especial através de atividades que poderão iluminar a escola da carreira por estes estudantes. 

Previous
Next