Saúde Estética

Público Alvo: Profissionais graduados em Estética e Cosmética, Enfermeiros, Biomédicos Biólogos e Farmacêuticos.
Carga horária: 360 horas
Duração do curso: 18 meses presenciais e dois módulos online, de acordo com a descrição do cronograma (1 encontro por mês).
Horários:
  Sábado (08:00 às 18:00 h) e Domingo (08:00 às 14:00).
Investimento: 30 parcelas de R$ 350,00
Coordenadoras: Esp. Roseli de Fátima Vargas Ribeiro.
Previsão para 1ª turma: Agosto 2023.
Informações: Setor de Pós-Graduação: (31) 3873-2199 whatsApp.
Campus Matipó/MG

Objetivo do curso:

O centro Universitário Univértix apresenta a Pós-graduação Lato Sensu em Saúde Estética nela se tem a formação da imagem corporal em múltiplas dimensões, envolvendo concepções sociais, psicológicas e fisiológicas, colaborando para exteriorização de emoções, parte determinante para interação social de seres humanos, influenciando sua qualidade de vida. O curso de Estética oferecido para profissionais da área de saúde afins, tem possibilitado novas oportunidades construindo conhecimentos, aumentando a crescente demanda de mercado facilitando assim a atuação, profissional. Os profissionais habilitados e especializados nessa área possuem ampla atuação e grandes de possibilidades profissionais, podendo os mesmos realizar suas atividades vinculados a empresas ou de maneira autônoma.

Obejtivo do curso:

Especializar os profissionais da área da Saúde para atuação de forma multiprofissional, na área da Estética e Cosmética facial e corporal, através da adequada utilização de equipamentos de alta tecnologia e recursos cosméticos de qualidade, promovendo assim qualidade de vida, saúde, bem-estar e embelezamento.

Estrutura Currícular

Índice

Previous
Next