Celebração da Semana da Família na Univértix

Anualmente, em todo o Brasil, ocorre a Semana Nacional da Família, que é integrada ao mês vocacional e tem como objetivo mobilizar a Igreja Católica, grupos pastorais e movimentos diocesanos para refletir sobre a santidade e o amor familiar. 

Com o tema “Amor Familiar, vocação e caminho de santidade”, a Igreja Católica no Brasil celebrou, desde domingo (14/08/2022), dia dos Pais, a Semana Nacional da Família.

Em Matipó, no dia 16 de agosto de 2022 aconteceu no Complexo Poliesportivo do Centro Universitário Univértix, uma Celebração Eucarística ministrada pelo Pároco da nossa Paróquia de São João Batista, Padre José Antônio Oliveira e teve grande participação dos Estudantes, Professores e da comunidade em geral.

Foi um momento de celebração da vocação à vida familiar, com a reflexão de temas importantes para a compreensão do chamado que é feito a cada um para, especialmente nesta semana, agradecer pelo dom da família, além de compreender a importância de testemunhar a presença e o amor de Cristo.

O Centro Universitário Univértix agradece a todos pela participação!

Previous
Next