Seminário de Qualificação de Projetos de TCC – Trabalho de Conclusão de Curso, do curso de Bacharelado em Administração do Centro Universitário Univértix – Matipó – MG

Nos dias 20 e 27 de junho, os acadêmicos do 7º período do Curso de Bacharelado em Administração apresentaram os seus Projetos de Trabalhos de Conclusão de Curso, que serão finalizados no segundo semestre de 2022, no “Seminário de Qualificação de Projetos de TCC”.

O seminário e orientação dos trabalhos contou com a participação do Coordenador do Curso e professor da disciplina de TCC, Prof. Alex Moreira, e dos docentes Prof. Clésio Gomes de Jesus, Prof. Dilcimar Gomes de Araújo e Prof. Guanayr Jabour Amorim.

O Seminário de qualificação é uma ação que tem por finalidade avaliar, a viabilidade, a exequibilidade e ajustes teóricos e/ou técnicos nos projetos. Os trabalhos apresentados versaram sobre as linhas de pesquisas: 1- Marketing, Gestão Estratégica, Empreendedorismo e Inovação. 2- Administração de Organizações de Setores Específicos e Administração de Recursos Humanos.

Parabenizamos os acadêmicos e seus respectivos orientadores, pelo compromisso e excelentes projetos apresentados!

Previous
Next