O maior evento jurídico da Região “III SIMPÓSIO DE DIREITO”

O maior evento jurídico da Região “III SIMPÓSIO DE DIREITO” foi realizado nas noites de quarta (11), quinta (12) e sexta (13) de maio de 2022 na cidade de Matipó/MG, no COMPLEXO ESPORTIVO DO CENTRO UNIVERSITÁRIO – UNIVÉRTIX – CAMPUS CENTRO, por intermédio da coordenação do curso de Direito.

O evento teve início às 19:00hs nos respectivos dias, e contou com a presença dos alunos de direito, representantes da sociedade civil, autoridades e convidados. Ao longo dos dias de vento, foi oportunizado aos presentes a ministração de 08 palestras com profissionais de renome de várias instituições, integrantes do poder judiciário e da ordem dos advogados do brasil, dentre os quais, o Dr. Sérgio Rodrigues Leonardo, presidente da OAB/MG que realizou a abertura do evento e Dr. Wanderley Paiva, Excelentíssimo Desembargador do TJMG que realizou a palestra de encerramento do evento.

Um evento de grande proporção como o Simpósio de Direito, realizado anualmente, representa o compromisso do Centro Universitário em oferecer ensino de qualidade. A Univértix  com seus mais de quatorze anos de história, possui como um de seus objetivos, a consolidação contínua de sua história de incentivo e apoio irrestrito à formação dos acadêmicos, promovendo eventos de alta qualidade, já que uma de suas filosofias institucionais é a formação complementar, as atualizações nos estudos e o debate jurídico em tempos modernos, pois tais ações se fazem relevantes à interface do ensino.

Previous
Next