O curso de Psicologia e a Liga Acadêmica Interdisciplinar de Psiquiatria e Saúde Mental do Centro Universitário Univértix comoraram o Dia Nacional da Luta Antimanicomial

O curso de Psicologia e a Liga Acadêmica Interdisciplinar de Psiquiatria e Saúde Mental do Centro Universitário Univértix comoraram o Dia Nacional da Luta Antimanicomial, na quarta-feira, dia 18 de maio.

O “III Seminário do Dia Nacional da Luta Antimanicomial do Curso de Psicologia do Centro Universitário Univértix” e o “I Encontro do Dia Nacional da Luta Antimanicomial da LAIPSAM”, contou com as palestras do professor e enfermeiro M. Sc. Rafael Rodrigues Polakiewicz e a professora e médica Dra. Tayse da Costa Silva, que falaram sobre o tema da “Judicialização da Vida”.

O evento, contou ainda, com uma parte cultura com a participação dos alunos do 1º período do Curso de Psicologia que recitaram poesia, fizeram um teatro e cantaram uma música.

A comemoração do Dia Nacional da Luta Antimanicomial é uma tradição no Centro Universitário Univértix e sua maior incentivadora é a professora,  coordenadora do Curso de Psicologia, Ms. Janine Lopes Carvalho que tem 21 anos de experiência na área de saúde mental.

Previous
Next