Curso de Medicina Veterinária realiza as defesas de bancas de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) na Univértix Matipó-MG

Aconteceram nos dias 30/11, 01 e 02/12 de 2021 as defesas de bancas de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) do curso de Medicina Veterinária.

A apresentação do TCC é um momento de consagração do trabalho desenvolvido ao longo dos anos na graduação pelos discentes, orientadores, coordenação e docentes.

As pesquisas apresentadas demonstraram a profundidade e a diversidade de conteúdos extremamente importantes para o desenvolvimento profissional dos acadêmicos.

Os trabalhos foram supervisionados pela professora da disciplina de TCC, Renata Aparecida Fontes, acompanhada pelo coordenador do curso de Medicina Veterinária Gilberto Valente Machado e pelos docentes do curso, que atuaram como orientadores e membros das bancas.

Esse momento representa mais uma etapa concluída com sucesso pelo curso, permitindo assim a inserção no mercado de trabalho profissionais aptos a engajarem nas mais diversas áreas pertinentes à Medicina Veterinária.

Previous
Next