Liga de Cirurgia e Traumatologia promove Aula Teórico-Prática sobre: “Iniciação Cirúrgica: Antissepsia, Paramentação e Introdução à Instrumentação Cirúrgica”

A Liga de Cirurgia e Traumatologia da Faculdade Univértix –  LACIT, realizou no dia 28 de outubro de 2021, a primeira Aula Teórico-Prática sobre “Iniciação Cirúrgica: Antissepsia, Paramentação e Introdução à Instrumentação Cirúrgica”, ministrada pelo Prof. D. Sc. Flávio Takemi Kataoka, Diretor Geral da LACIT e Coordenador do Curso de Medicina da Univértix.

A atividade aconteceu nas dependências do Hospital Veterinário, contando com 40 (quarenta) Estudantes de Medicina participantes, que tiveram a oportunidade de revistar, de forma detalhada, conceitos e procedimentos relacionados ao tema, além de esclarecerem suas dúvidas.

A aula ocorreu numa dinâmica com divisão de dois grupos de alunos em 2 horários diferentes, 18:00 e 20:00, com o objetivo de reduzir as turmas e ampliar o entendimento de todos os presentes.

A LACIT agradece o orientador Prof. D. Sc. Flávio Kataoka pela oportunidade e grande contribuição, bem como o apoio contínuo da Univértix.

Previous
Next