Aluna do 9º período do curso de Odontologia da Univértix foi aprovada para o curso de inverno da Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto da Universidade Federal de São Paulo -USP

A aluna Vitória Netto de Albuquerque do 9º período do curso de Odontologia, participou da seleção para o curso de inverno da Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto da Universidade Federal de São Paulo (USP), sendo aprovada neste processo que contou com 700 alunos inscritos de diversas partes do Brasil e do mundo.

O curso de Odontologia da faculdade Univértix conta com uma equipe de corpo docente formada por especialistas, mestres e doutores.

Possui uma estrutura de laboratórios específicos e uma clínica de atendimento à população com equipamentos de alta qualidade.

A clínica escola realiza cerca de 1000 atendimentos semanais, permitindo uma grande contribuição a toda população local e regional acesso à odontologia especializada gratuita, oferecendo atendimento a crianças, adultos e idosos.

O objetivo do curso de Graduação em Odontologia da Faculdade Vértice – Univértix é formar um profissional com perfil generalista e humanista, para atuar em todos os níveis de atenção à saúde, com base no rigor técnico e científico capacitando-o ao exercício de atividades referentes à saúde bucal da população.

Previous
Next