UNIVÉRTIX SE REÚNE COM PREFEITO E RESPECTIVOS SECRETÁRIOS DO MUNICÍPIO DE SANTA MARGARIDA A FIM DE REALIZAR PARCERIAS E CONVÊNIOS.

Na tarde de terça-feira (13/01/2021), tivemos o prazer de reunir o sr. Prefeito Ilbnelle e  Secretária de Educação Aline da prefeitura de Santa Margarida para tratarmos de convênios e parcerias com o objetivo de oportunizar à novos alunos o ingresso aos nossos cursos superiores e técnicos na unidade de Matipó. Nossa instituição preza pelo custo x benefício bem como o acesso aos nossos cursos. Para isso nossa instituição veem buscando estabelecer vínculos e parcerias com as prefeituras da região para que tenhamos ainda mais bons motivos para você se orgulhar de fazer parte da Faculdade Vértice – Univértix.

Nossas propostas de parcerias tem o objetivo de conceder descontos nas mensalidades de todos os cursos, salvo Medicina. Além disso, cumulativamente oferecer financiamento do valor restante através do crédito institucional (Crédvértix) e, também há possibilidades de bolsas como o ProUni e financiamento pelo Fies, através da nota do Enem. Visando mais além, buscamos estabelecer também parcerias com oportunidades de estágio para nossos alunos da Medicina e enfermagem nos PSF’s dos municípios. Contamos também com o projeto- em construção- de Unidades Móvel de Sáude para atendimento itinerante às comunidades do nosso município e vizinhos para assistência de médicos, enfermeiros e psicólogos em formação.

Previous
Next