Ciências Contábeis

Duração: 4 anos/08 períodos
Turno: Noturno
Campus: Três Rios/RJ

Perfil do curso

O curso de graduação em Ciências Contábeis da Faculdade Vértix Trirriense – Univértix visa formar profissionais capacitados para atuar nas diversas áreas. É, também, parte do perfil do curso de Ciências Contábeis da Faculdade Vértix Trirriense – Univértix promover e fomentar a cultura na sociedade da sua área de inserção geográfica, que é carente de eventos, com o desenvolvimento de programação de educação continuada e eventos científico/culturais (seminários, congressos, palestras e cursos de extensão), os quais são abertos para toda a comunidade.

O curso de Ciências Contábeis tem, atualmente, parcerias com empresas como o Banco do Brasil, SICOOB, Bradesco, laticínios, indústrias, propriedades rurais, escritórios e o comércio em geral, que descobriu a importância do profissional em seu meio.

Perfil do egresso

O curso de Ciências Contábeis tem como objetivo formar contadores com conhecimentos técnicos e humanísticos, com uma visão holística sobre sua atuação no mercado de trabalho e uma consciência crítica pautada no campo de desenvolvimento gerencial e assessoramento às condições de controle de tomada de decisão nas entidades.

Índice