ADOTANDO MEDIDAS DE SEGURANÇA CONTRA O CORONAVÍRUS, A FACULDADE UNIVÉRTIX IMPLEMENTARÁ AULAS NÃO PRESENCIAIS A PARTIR DE 30/03.

No atual cenário de aumento de casos relacionados ao coronavírus (COVID-19) no Brasil, a Univértix vem implementando ações preventivas recomendadas por especialistas e Ministério da Saúde, sem se descuidar também do nosso compromisso com você, sua família e toda a população da região. Por esse motivo estaremos implementando as aulas não presenciais a partir de 30/03/2020.

O momento é de conscientização e superação. E na Univértix você será, mais uma vez, a ponte necessária para manter suas aulas e estudos em normalidade, garantindo a prestação de serviços com qualidade e evitando atrasos ou até mesmo a perda de um semestre. Inicialmente podem haver dificuldades, mas muito rapidamente iremos superar cada obstáculo e continuar progredindo com base sólida o nosso aprendizado.

A partir do dia 30/03/2020 iremos iniciar as aulas NÃO PRESENCIAIS. Cada professor irá cadastrar suas aulas no Google Classroom (aplicativo de aula a distância), você deverá ter um GMAIL cadastrado para poder acessar. A aula para cada turma, será preparada e o professor enviará um código para você e sua turma. Assim todos poderão assistir e participar das aulas interagindo com o professor nos horários de aula presencial.

Basta você se organizar para interagir nos horários de aula regulares com seus professores (horário das aulas presenciais). Eles estarão disponíveis nesse horário. Aos poucos, cada professor irá ajustando os detalhes com você.

Nessa fase não serão aplicadas avaliações, tão pouco serão atribuídas notas, apenas a presença deverá ser confirmada para controle do professor.

Para o Curso de Medicina, importante lembrar que, tais iniciativas (EAD), NÃO substituirão a necessidade de reposição das aulas presenciais perdidas (até o momento não existe respaldo na legislação vigente). Mesmo assim devem ser utilizadas amplamente.

Dessa forma, em breve estaremos juntos novamente e poderemos lembrar do aprendizado desses dias difíceis e como superamos esse momento.

Também estamos oferecendo atendimento em redes sociais – Facebook e Twitter – ou por WhatsApp, enviando mensagens para (31)98422.9067 Matipó ou  (24)99324.7312 Três Rios

O cuidado com você e seu aprendizado é nossa prioridade.

Att.
Prof. Lucio Sleutjes
Diretor Geral

Previous
Next