Professor de Direito da Univértix conclui o segundo módulo do Mestrado em Direito Penal e Direitos Humanos na histórica e mundialmente reconhecida Universidade de Salamanca.

Ao cursar mestrado na Universidade de Salamanca, fundada no ano de 1.218, o professor adquire conhecimento teórico, cultural e profissional para ser repassado aos alunos da Univértix.

“São mais de 800 anos de história. Todos nós temos uma relação direta com a USAL, pois aqui Cristóvão Colombo completou os seus estudos antes de se lançar ao mar e “descobrir” a América, nossa casa. Aqui pudemos ver os mapas cartográficos e outras relíquias bibliográficas na grande biblioteca geral de Salamanca, com livros seculares de todas as disciplinas. Tudo aqui inspira conhecimento. E esse intercâmbio permite que eu possa compartilhar com os alunos da nossa instituição não só conhecimentos específicos do Direito, mas históricos, culturais e humanísticos”, explica o professor.

Professor Felipe Ornelas, professor desde 2014, que também é Delegado da cidade de Matipó, retorna à USAL nas próximas férias escolares, em julho, e apresenta seu trabalho de conclusão de curso em dezembro de 2020.

× Como posso te ajudar?