PROFESSOR DA UNIVÉRTIX CURSA O SEGUNDO MÓDULO DE MESTRADO NA UNIVERSIDADE DE SALAMANCA- ESP.

Professor de Direito da Univértix conclui o segundo módulo do Mestrado em Direito Penal e Direitos Humanos na histórica e mundialmente reconhecida Universidade de Salamanca.

Ao cursar mestrado na Universidade de Salamanca, fundada no ano de 1.218, o professor adquire conhecimento teórico, cultural e profissional para ser repassado aos alunos da Univértix.

“São mais de 800 anos de história. Todos nós temos uma relação direta com a USAL, pois aqui Cristóvão Colombo completou os seus estudos antes de se lançar ao mar e “descobrir” a América, nossa casa. Aqui pudemos ver os mapas cartográficos e outras relíquias bibliográficas na grande biblioteca geral de Salamanca, com livros seculares de todas as disciplinas. Tudo aqui inspira conhecimento. E esse intercâmbio permite que eu possa compartilhar com os alunos da nossa instituição não só conhecimentos específicos do Direito, mas históricos, culturais e humanísticos”, explica o professor.

Professor Felipe Ornelas, professor desde 2014, que também é Delegado da cidade de Matipó, retorna à USAL nas próximas férias escolares, em julho, e apresenta seu trabalho de conclusão de curso em dezembro de 2020.

 

#COMPARTILHE

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on skype
Skype
Share on email
Email