A Faculdade Univértix vem por meio desta nota, tornar público que na manhã desta sexta-feira, 27 de setembro de 2019, foi feita a publicação no Diário Oficial da União do curso de Medicina. Através da “Portaria de nº 443 do dia 26 de setembro de 2019, fica autorizado o curso superior de graduação em Medicina, bacharelado, com 120 (cento e vinte) vagas totais anuais, a ser ofertado pela Faculdade Vértice (4846), mantida pela Sociedade Educacional Gardingo LTDA – EPP (3092), a ser ministrado Rua Bernardo Torres, n° 180, Retiro, Município de Matipó, Estado de Minas Gerais.”

“Quando existe fé, nunca está só!” Para nós, da Faculdade Univértix, é um momento de grande alegria! Um momento da realização de um sonho!

Primeiramente agradecemos à Deus, pois sem Ele, nada seria possível!
A toda equipe da Faculdade, nossos professores, colaboradores, estagiários, essa vitória é de cada um de nós!

Ao diretor da Faculdade, Prof. Lucio Sleutjes, pelo trabalho incansável e por ter acreditado que a Medicina em Matipó, seria realidade!

A cidade de Matipó, região, e à todos que compartilham conosco pelo sucesso da nossa Instituição, o nosso muito obrigado! A Faculdade, cumprindo sua missão institucional, busca ser referência em ensino, pesquisa, utilizando técnicas modernas, flexíveis, inovadoras, integradas à comunidade.

Um agradecimento especial à deputada federal, Sra. Aline Sleutjes, ao Ministro da Educação, Sr. Abraham Weintraub e ao Secretário de Regulação e Supervisão da Educação Superior, Sr. Ataíde Alves.

Um agradecimento à Família Gardingo, na pessoa do Sr. João Batista Gardingo, mantenedor da Faculdade Univértix, em nome de cada colaborador, por um dia ter sonhado e acreditado que a Faculdade em Matipó poderia SIM, dar certo! Trabalhamos em uma empresa, onde somos uma família. E assim, como a família Gardingo, descendentes de italianos, aprendemos a ter fé, garra, e dedicação no trabalho, que assim, o sucesso vem! De uma forma muito especial, o obrigado de todos os colaboradores da Faculdade Univértix, a vocês, família Gardingo!
Um novo marco na nossa história! Em breve novas informações em nossas redes sociais e site.

× Como posso te ajudar?