PROFESSORA E ALUNA DO CURSO DE ENGENHARIA CIVIL DA UNIVÉRTIX PARTICIPAM DO 2º CONGRESSO SUL-AMERICANO DE RESÍDUOS SÓLIDOS E SUSTENTABILIDADE.

Nessa última semana (28 a 31 de maio) a Professora Mariana de Faria Gardingo Diniz e aluna Gabriela Galdino Mendes (7º período de Engenharia Civil) estiveram no 2º Congresso Sul-Americano de Resíduos Sólidos e Sustentabilidade, em Foz do Iguaçu no estado do Paraná, representado a Faculdade Vértice – UNIVÉRTIX. Apresentaram trabalhos relacionados ao reaproveitamento de resíduos sólidos na construção civil. O Congresso foi organizado pelo IBEAS – Instituto Brasileiro de Estudos Ambientais.

O setor de construção civil possui uma grande importância para o país, como umas das áreas que mais geram riqueza e postos de trabalho. Considerando a sustentabilidade ambiental como aliada do desenvolvimento econômico, a Faculdade Vértice – UNIVÉRTIX, seus professores e alunos vêm investindo em pesquisas na temática do tratamento e reaproveitamento de resíduos da construção civil.

Previous
Next