PROFESSORA E ALUNA DO CURSO DE ENGENHARIA CIVIL DA UNIVÉRTIX PARTICIPAM DO 2º CONGRESSO SUL-AMERICANO DE RESÍDUOS SÓLIDOS E SUSTENTABILIDADE.

Nessa última semana (28 a 31 de maio) a Professora Mariana de Faria Gardingo Diniz e aluna Gabriela Galdino Mendes (7º período de Engenharia Civil) estiveram no 2º Congresso Sul-Americano de Resíduos Sólidos e Sustentabilidade, em Foz do Iguaçu no estado do Paraná, representado a Faculdade Vértice – UNIVÉRTIX. Apresentaram trabalhos relacionados ao reaproveitamento de resíduos sólidos na construção civil. O Congresso foi organizado pelo IBEAS – Instituto Brasileiro de Estudos Ambientais.

O setor de construção civil possui uma grande importância para o país, como umas das áreas que mais geram riqueza e postos de trabalho. Considerando a sustentabilidade ambiental como aliada do desenvolvimento econômico, a Faculdade Vértice – UNIVÉRTIX, seus professores e alunos vêm investindo em pesquisas na temática do tratamento e reaproveitamento de resíduos da construção civil.

#COMPARTILHE

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on skype
Skype
Share on email
Email