I FEIRA DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA

Foi realizada no dia 8 de Abril de 2019, nas dependências da Faculdade Vértice – UNIVÉRTIX a “I Feira do Curso de Educação Física”. Uma iniciativa do professor Fábio Florindo Soares junto com os acadêmicos do 5º período do curso, desenvolvendo a aplicabilidade prática da disciplina de Organização de Eventos em Educação Física.

O objetivo do evento foi proporcionar ao acadêmico da Faculdade Vértice as bases gerais de conhecimentos da organização de eventos, sua aplicabilidade teórico-prática, contextualizada com a futura atuação profissional, e dentro de uma perspectiva multidisciplinar de conhecimento, assim como promover o curso de Educação Física através da exposição dos conteúdos e de todas as disciplinas ministradas no mesmo.

O evento proporcionou diversos momentos diferenciados de aprendizado, onde os acadêmicos, através de seus diversos estandes personalizados, puderam esclarecer aos expectadores sobre as inúmeras áreas de atuação do Profissional de Educação Física no mercado de trabalho. Mostrando inclusive as mais variadas possibilidades de interação pessoal e atendimentos à sociedade.

Mais uma vez percebemos a grande satisfação e empenho dos acadêmicos do curso, visando sempre à melhoria de suas práticas cotidianas, além do aperfeiçoamento dos conteúdos teóricos e práticos abordados em suas aulas. A coordenação do curso de Educação Física registra seu total apoio na realização de mais um trabalho bem sucedido e agradece a iniciativa do Professor Fábio e todos os acadêmicos envolvidos.

Previous
Next