Formatura dos cursos de Agronomia, Enfermagem, Farmácia e Medicina Veterinária na Univértix

Nesta quinta, 31 de janeiro, a partir das 19 horas, realizou-se no Espaço de Eventos da Faculdade Univértix, a solenidade de colação de grau para os cursos de Agronomia, Enfermagem, Farmácia e Medicina Veterinária.

O Mestre de Cerimônia do Evento foi Luiz Nascimento e a Coordenação do Cerimonial foi realizada pela Professora Kelly A. do Nascimento e Professora Érica Stoupa Martins.

Para a mesa solene, foram convidados, o Presidente da Univértix, Senhor João  Batista Gardingo; acompanhado de sua esposa e Coordenadora de Projetos Completares na Univértix, Adriana Montes Badaró; o Diretor Geral da Faculdade Vértice – Univértix, professor Doutor Lucio Flavio Sleutjes; Os Coordenadores de curso: Agronomia; Profa. Irlane Bastos Costa, Enfermagem; Profa. Ana Lígia de Souza Pereira, Farmácia; Profa. Bruna Chaves Amorim e Medicina Veterinária; Prof. Gilberto Valente Machado.

O Paraninfo do curso de Agronomia; Prof. Marinus Adrianus Sleutjes. A Paraninfa do curso de Enfermagem; Profa. Deyse da Silva Mendes. A Paraninfa do curso de Farmácia; Profa. Viviane Gorete da Silveira Mouro e o Paraninfo do curso de Medicina Veterinária; Prof. Leandro Silva de Araújo.

Os Patronos dos Cursos de Agronomia, Prof. Rafael Macedo de Oliveira; Enfermagem, Prof. Rodrigo Ataíde dos Santos; Farmácia, Profa. Renata Aparecida Fontes e o Patrono do curso de Medicina Veterinária, Prof. Rogério Oliva de Carvalho.

O Hino Nacional foi um momento importante como ato cívico e em seguida a palavra de abertura se deu com o presidente da Instituição, Senhor João Batista Gardingo, seguido do Diretor Acadêmico, Professor Lucio Flavio Sleutjes, declarando aberta a sessão solene.

Como juramentista, a aluna Joana Begati Lacerda, declarou, seguida pelos demais alunos:

“PROMETO/ EXERCER MINHA PROFISSÃO/ COM HONESTIDADE E DIGNIDADE/, RESPEITANDO SEU CÓDIGO PROFISSIONAL/ E OS PRECEITOS DA JUSTIÇA/, DA MORAL E DA ÉTICA/ A FAVOR DO DESENVOLVIMENTO HUMANO E SOCIAL.”

Foram ORADORES: Agronomia, Uanderson Domingos Pereira; Enfermagem, Gleicielly Damasceno da Silva; Farmácia, Thiago Soares de Medeiros; Medicina Veterinária, Eduarda Machado de Souza.

Os formandos receberam os cumprimentos dos integrantes da mesa de honra e, em seguida, aqueles de colação oficial se encaminharam para a assinatura da ata com a Secretária Acadêmica Lígia Maria Rodrigues Pereira.

A noite também repleta de homenagens, aos componentes da mesa solene e ainda: Funcionários homenageados: Cosme da Silva, Érica Ferreira Mendes, Orlando de Souza Coura.

PROFESSORES homenageados: Jonas Alberto Rios, Irlane Bastos Costa, Laudinei de Carvalho Gomes,  Vivian Rachel de Araújo Mendes.

A LÁUREA ACADÊMICA é um momento importante em que os alunos destaques recebem uma homenagem como aluno destaque:

Agronomia: Cáliton José Ferreira da Silva; ENFERMAGEM: Mateus Rodrigues Carvalho; FARMÁCIA: Thiago Soares de Medeiros; MEDICINA VETERINÁRIA: Cinthia de Araújo Lage da Costa

O Paraninfo do curso de Agronomia; Prof. Marinus Adrianus Sleutjes, homenageou a seus alunos, presenteando-os com seu livro recém lançado, “As aventuras de um holandês no Brasil.”

Nesta sexta, dia 01 ainda é noite de colação, acompanhe!

Fotos: Elenilton da Silva Teixeira

 

 

 

#COMPARTILHE

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on skype
Skype
Share on email
Email