LEO CHAVES NA UNIVÉRTIX EM MATIPÓ

No dia 04 de fevereiro a Univértix inicia seu semestre letivo de 2019 e para envolver os alunos, a Faculdade traz no dia 14/02, o convidado Leo Chaves, da dupla Victor e Leo.

O evento envolverá palestra e apresentação musical. Os ingressos poderão ser adquiridos a partir da próxima semana na recepção da faculdade e em pontos de venda em nossa região.

A Univértix tem unidade em Matipó – MG e em Três Rios – RJ.

Os cursos envolvem: Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Farmácia, Gastronomia, Medicina Veterinária, Odontologia e Psicologia. Além de diversos cursos Técnicos Profissionalizante e as Pós graduações que abrem novas turmas a partir de março de 2019.

Conveniada ao Enem, Prouni, Fies e CrediVertix a Instituição amplia as possibilidades do aluno de estudar por meio de bolsa e ou financiamentos.

Para 2019 dois novos cursos superiores: Gastronomia (tecnólogo 2 anos) em Matipó e Direito em Três Rios.

Os calouros matriculados em 2019 poderão concorrer a um carro 0km em Matipó e a uma moto 0km em Três Rios.

Qualidade no ensino, excelente infraestrutura, preparação para o mercado de trabalho e em fevereiro, o show do Leo Chaves, gratuito para alunos matriculados e aberto ao público pelo valor de R$20,00 .

www.univertix.net

    

Previous
Next