CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA FACULDADE VÉRTICE – UNIVÉRTIX REALIZA BANCAS DE DEFESA DOS TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO EM 2018

No dia 15 de Novembro de 2018 o curso de Educação Física da Faculdade Vértice – UNIVÉRTIX realizou o processo de defesa das bancas de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) dos formandos 2018-02. As apresentações foram um momento de consagração de um trabalho desenvolvido ao longo do semestre pelos orientadores, coordenação e docentes. 

Os trabalhos foram conduzidos durante o semestre pelas Professoras M.Sc. Kelly Aparecida do Nascimento e Deyliane Aparecida de Almeida Pereira, professoras da disciplina, sendo a professora Kelly quem presidiu as bancas, acompanhada pelo coordenador, Professor M.Sc. André Salustiano Bispo e docentes do curso, que assumiram o lugar ora de orientadores ora integrantes das bancas.

O curso de Educação Física tem muita satisfação em perceber que a cada turma a qualidade de organização dos trabalhos vem evoluindo, tanto pela seriedade dos acadêmicos no processo como também pela qualificação dos professores que já estão cada dia mais capacitados nesse processo. A equipe do curso de Educação Física tem sido cuidadosa nas avaliações e ao mesmo tempo tem conseguido manter um clima leve e descontraído durante as bancas. Isso tem sido muito significativo para todos.

Esses trabalhos representam mais uma etapa vencida pelo curso de Educação Física, com intuito de inserir no mercado de trabalho profissionais atualizados e com visão de pesquisadores. A coordenação do curso e dos trabalhos de conclusão de curso registra a sua satisfação com a finalização de mais essa etapa e agradece a toda a equipe de professores pelo apoio e desempenho durante o processo.

Previous
Next