APRESENTAÇÕES DE TCC’S DOS FORMANDOS 2018-2 EM ENGENHARIA CIVIL: PESQUISA, TEORIA E PRÁTICA EM EVIDÊNCIA.

A disciplina de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) do Curso de Engenharia Civil da Faculdade Univértix, objetiva que os estudantes constituam habilidades e conhecimentos para realizarem pesquisas de forma criteriosa, com embasamento teórico, científico e de acordo com princípios éticos.

Durante o nono e décimo períodos do Curso de Engenharia Civil, os alunos estudam as etapas de constituição dos seus trabalhos, sob a orientação do Professor Rafael de Oliveira Macedo e de seus respectivos orientadores de TCC.

Nos dias 29, 30 de novembro e 03 de dezembro de 2018, os acadêmicos do 10º período apresentaram os seus Trabalhos de Conclusão de Curso, para uma banca constituída de professores, com a participação de seus colegas de turma, demais estudantes do Curso de Engenharia Civil da Faculdade Vértice-Univértix – Matipó/MG e convidados.

Parabenizamos aos formandos 2018-2 do Curso de Engenharia Civil, pela conclusão desta etapa tão significativa em suas formações! Ensejamos que perseverem na busca contínua pelo conhecimento: ferramenta fundamental, para o êxito em suas atuações profissionais.

Previous
Next