1º DE SETEMBRO 2018 / DIA DO PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA

O Curso de Educação Física da Faculdade Vértice – UNIVÉRTIX comemorou antecipadamente neste dia 31 de Agosto de 2018 o dia do Profissional de Educação Física. O evento foi organizado pelo Coordenador do curso, Professor André Salustiano Bispo, que contou com o envolvimento direto de todo corpo docente, discentes, direção e mantenedor.

O evento foi organizado em dois momentos distintos: 1º Momento: Início às 19 horas com reunião de docentes e discentes no salão de eventos para uma palestra com o professor Willian Vinícius Souto Braga, como o seguinte tema: Profissional de Educação Física – Motivando Comportamento Empreendedor. O momento foi de grandes esclarecimentos com participação efetiva dos docentes e discentes do curso. 2º Momento: A partir das 21:30 foi organizado um jantar de confraternização (Feijoada completa) em comemoração ao dia do Profissional de Educação Física (Dia 1º de Setembro).

Ao final de mais um brilhante evento, o Coordenador do curso de Educação Física, Professor André Salustiano Bispo relatou que, “A cada evento o Curso de Educação Física se torna mais forte, reconhecido e organizado, além disso, todos os Cursos da Faculdade Vértice vêm inovando suas estratégias de valorização e reconhecimentos de seus professores e futuros profissionais que muito em breve estarão no mercado de trabalho. No caso da Educação Física, eventos desta dimensão destacam também a importância da profissão e demostra o papel destes profissionais em cada área de atuação (Licenciatura e/ou Bacharelado) promovendo cada dia mais saúde, qualidade de vida e dias melhores à nossa sociedade em geral”.

Fonte:
Prof. André Salustiano Bispo / Cref. 006154-G/MG

Coordenador do Curso de Educação Física da Faculdade Vértice – UNIVÉRTIX / Matipó – MG.

Previous
Next