No dia 9 de maio de 2018, os alunos do curso de Farmácia, realizaram uma visita técnica à Fábrica da Coca-Cola – FEMSA na cidade Itabirito, acompanhados pela professora Renata Fontes.

A visita decorreu bastante agradável e teve como objetivo conhecer todos os valores da Coca-Cola. Além disso, foram discutidos vários aspectos relacionados com o tema da sustentabilidade, e a descrição e visita de todas as fases do processo produtivo e do controle de qualidade dos produtos da Coca-Cola Brasil produzidos nesta unidade.

Os alunos fizeram uma visita guiada à fábrica, conhecendo a história da Coca-Cola e sua comercialização. No fim, os alunos receberam algumas ofertas e puderam se deliciar com as bebidas produzidas na unidade de Itabirito.

Existe uma preocupação permanente com a sustentabilidade em todas as rotinas de trabalho da Fábrica, possuindo foco na preservação do meio ambiente e geração de valor econômico e social.

Foi uma visita de grande sucesso. A fábrica Coca-Cola – FEMSA trabalha de forma rígida e metódica, em todo o seu processo produtivo com alto padrão de qualidade, apresentando boas condições de trabalho, garantindo assim a excelência do produto final.